Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu doce olhar

A vida é muito louca! As pessoas estão loucas!!! Calma.... Respirem fundo, há força ninguém vence! Quem vence é a paixão e a precistencia! Aqui apenas pretendo colocar os Pensamentos de uma alma

O meu doce olhar

A vida é muito louca! As pessoas estão loucas!!! Calma.... Respirem fundo, há força ninguém vence! Quem vence é a paixão e a precistencia! Aqui apenas pretendo colocar os Pensamentos de uma alma

Sobre mim

Valentina, 11.08.18

Passo a apresentar-me!
Para vocês serei apenas a Valentina! A Valentina é apenas mais uma das meninas a quem quase ninguém dava crédito na escola… Sempre distraída no seu mundo, era chacota da escola. Mas não fazia mal, às vezes doía que se fartava. Mas o seu secreto mundo servia exatamente para apagar da mente todo o mal que acontecia! Hoje em dia se lhe perguntarem sobre o que acontecia na escola, a Valentina não se lembra! Não só porque o nosso cérebro cria um mecanismo de defesa e apaga o que não deve ser guardado, mas também porque não interessa. Passado é apenas isso, passado dele tiramos apenas lições de vida, erros que não devemos cometer novamente.
Hoje em dia Valentina é mulher, mulher feita, pra tristeza de muitos, tem tudo o que queria, às vezes melhor, outras pior, mas tal como deve de ser uma Mulher ,lutou honestamente por tudo o que tem. E é invejada, acreditem que é, muito invejada, mas para ela isso são apenas coceguinhas na sua barrira. Ela aprendeu a ser feliz com cada conquista, com cada momento. Tudo é uma dádiva. E Valentina é a cima de tudo grata.
A Valentina já passou por muitos altos e baixos. E luta a cada dia para ser cada vez mais independente e livre das energias dos outros.
Criei este blog para partilhar os meus pensamentos convosco. Sejam bem vindos e sintam-se à vontade, mas não à vontadinha. Podem comentar e opinar consoante acharem melhor, só não cabe aqui faltas de respeito!
Há quase me esquecia, sou uma pessoa muito distraída, um pouco dislexica, e sempre fui boa a dar erros ortográficos, mas não considero um defeito como 90% das pessoas que conheço. Esta é apenas uma característica que me define e nada mais. Dou o melhor de mim mas ninguém é perfeito. Até Deus escreve certo por linhas tortas!

1534008980395-2146304097.jpg